quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu melhoooooor amigo

Hoje tive um dia cansativo, volto para casa e tudo que quero é me deitar no sofá e assistir TV comendo rufles e bebendo refri. Foi o que pensei na saída do emprego. Quando chego em casa, mau me aguentando em pé, vou em direção da sala, já me preparando para deitar, quando lá vem ele, Almofadinha, o meu cachorro (coloquei esse nome nele porque ele é tão fofo quanto uma almofada). Ele estava tão agitado, não parava de balançar o rabinho e pular, acho que ele estava feliz porque voltei e queria brincar, mas eu disse:
__ Agora não tenho tempo Almofadinha, quero ver a sessão da tarde.
E me deitei no sofá. Almofadinha deu um pulo e me tomou o controle da TV, eu fiz cara feia ele logo entendeu e me entregou o controle nas mãos. Logo depois vi que ele se deitou no tapete em frente ao sofá, parecia tão tristinho. Foi aí que me levantei, peguei a coleira, a chave da casa, a bolsa e saí com ele, fomos à praça, corremos em volta do gramado, bebemos muita água, espantamos os pombos, colhemos flores e voltamos para casa. Eu cheguei à conclusão que é BEM mais divertido viver a sua vida com seu melhor amigo, o seu bichinho, do que ver a vida dos outros na TV. Mesmo que pensamos que não, mas todos os animais possuem sentimentos, vontade de estar com alguém, vontade de brincar e de estar para sempre com você, o seu melhor amigo.
Moral:
As vezes nós não nos damos conta que a felicidade está em coisas simples da vida e que a melhor companhia pode ser o seu bichinho.
Autora:Gisele conhecida como Kagome.
(Postado por Kagome)